16.10.08

Mostra de Cinema de São Paulo

| Chamuscado por Laritz |

Em sua 32ª edição, a Mostra de Cinema de São Paulo tem muita coisa boa. Preguiça de enfrentar filas e de encarar aquelas legendas eletrônicas chatérrimas. Mas talvez eu abra uma exceção para Gomorra (falado em italiano, legendado em inglês, com legendas eletrônicas em português). Os outros filmes que selecionei certamente se tornarão pop depois, mas são os que mais me interessaram na programação.

RocknRolla (Guy Ritchie/Inglaterra)
Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen/Espanha/EUA)
O Casamento de Rachel (Jonathan Demme/EUA)
Che (Steve Soderbergh/EUA, Espanha, França)
Última Parada 147 (Bruno Barreto/Brasil)
Feliz Natal (Selton Mello/Brasil)
Queime Depois de Ler (Ethan & Joel Cohen/EUA)
Gomorra (Matteo Garrone/Itália)

Quem me acompanha?

2 comentários:

Mosana disse...

eu adoraria.. problema é q só mudamos em DEZEMBRO!
dae fudêncio!

Unknown disse...

AMIGA...E SAIR DE UM E ENTRAR NO OUTRO....APROVEITA MUITO E DEPOIS ME CONTA!!!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe