17.10.08

Não é só a bolsa que cai

| Chamuscado por Laritz |

Aposto uma caixa de bis que quem vai dar jeito no sequestro das duas meninas são os traficantes, que estão contabilizando 'prejuízos incalculáveis' nos negócios devido à presença ostensiva da polícia no local.

Como podemos analisar, a crise não atinge só as bolsas de valores... Em uma palavra: bizarro!

*

Deu no Diário do Grande ABC de hoje:

Traficantes que atuam na região do Jardim Santo André, em Santo André, estariam descontentes com a demora no desfecho do seqüestro, alegando que o caso tem prejudicado os pontos-de-venda.

A área onde estão localizadas diversas unidades da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbana) é responsável pela maior concentração de tráfico de drogas na cidade. A presença maciça da Polícia Militar, Tropa de Choque e Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) no local, além de diversos jornalistas, fez com que o tráfico parasse na área.


Membros da comunidade disseram à reportagem que os prejuízos foram "incalculáveis" desde a tarde de segunda-feira, quando o caso começou.

3 comentários:

Mosana disse...

tá.. já retirei as malditas letrinhas de lá.. pela SEGUNDA vez.. pq eu já inha retirado e magicamente elas voltaram!!!
+_+
quanto ao sequestro.. tão absurdo que nem sei o que dizer!

Anônimo disse...

Membros da comunidade disseram à reportagem que os prejuízos foram "incalculáveis" desde a tarde de segunda-feira, quando o caso começou.

SEM COMENTÁRIOS!!

Unknown disse...

E QUE TAL SE TODO ESSE POVO PAGASSE IMPOSTOS E GERASSE TRABALHO??? LEGALIZE JA....JA DIZIA HA TEMPOS MEU VELHO AMIGO D2.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe