2.10.08

A volta da boêmia...

| Chamuscado por Laritz |

Depois de muitos anos afastada da blogosfera, decidi blogar novamente.

Criei esse espaço para postar qualquer bobagem que apareça em minha mente nonsense. Não tenho pretensões de manter um blog erudito, de notícias ou mesmo politicamente correto. Vou usar e abusar desse cantinho como bem entender, falando bem ou mal do que me der na veneta - e se der na veneta.

Pode ser poesia pura, mas também pode ser a mais ferina chochação...

Bem-vindos, amigos-leitores! Sentem-se em meu sofá vermelho e fiquem à vontade!

1 comentários:

Hildebrando Pafundi disse...

Olá querida Lara. Acho que sou o primeiro atrevido a dar palpite no seu blog. Achei um pouco surreal, para uma excelente contista como você, mas interessante.
A começar pelo título, "A volta da boêmia..." que não deixa de ser saudosista.
E para postar comentário:
Largata de Fogo.
Mas tem todo meu desnecessario apoio. Parabéns e sucesso.
Hildebrando Pafundi

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe