17.11.08

Trabalho braçal

| Chamuscado por Laritz |

As crianças dizem que o Teatro Municipal de Santo André é um vulcão, devido ao estilo 'cone' da construção. Passando em frente, explicam para a amiguinha Mariana, como sérios guias turísticos:

Maria Eugênia: Aqui é o vulcão. O segundo livro da minha avó foi lançado aqui, bem dentro do vulcão. Tinha muita gente, porque ela tem muitos amigos, e nem dava para estacionar o carro direito.

Victor: Meu avô trabalha aqui! Ele joga as pedras e a lava para fora do vulcão.

Ninguém sabia desse trabalho braçal do vô Guido... Nem mesmo ele...

Vulcão Municipal

5 comentários:

Mosana disse...

crianças são o máximo!!!!!
:)

Unknown disse...

É o Vesuvio de Santo André !

Anônimo disse...

Voltando ao vesúvio de santo andré, precisamos saber quem o enigmático novo prefeito irá colocar para fazer nosso querido vulcão voltar a lançar fooooogo em termos culturais e artísticos. Está parado e comercial há muito tempo.Quem se habilita a sacudir toda essa inércia? Vamos cobrar do Aidan?
VI

Laritz disse...

Publiquei um post sobre os esforços que a turma da cultura está fazendo para pedir ao novo chefe da cidade uma cultura de nível. Espero que a iniciativa tenha sucesso!

Anônimo disse...

virginia retruca:

cabe a todos nós aparecer lá, expor idéias, defender pontos de vista e ouvir o que o novo comandante tem a propor Só criticar não vale, é puro retrocesso mental.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe