20.11.08

Papo cabeça

| Chamuscado por Laritz |



Fiquei impressionada com esse gatinho de duas cabeças. O bichano nasceu na Austrália e come somente com uma boquinha, mas a outra também se mexe quando está mastigando. A veterinária que fez o parto disse que ele parece feliz e saudável. Será que nesse caso duas cabeças pensam melhor do que uma?

Quando vi a foto, lembrei de um pesadelo que tive durante a gravidez, por medo de ter gêmeos siameses. No sonho, eu dava à luz uma criança com duas cabeças e começava a chorar. Então, minha mãe tentava me consolar: "Ah filha, uma cabeça a mais, uma a menos, não faz diferença". Foi tão inusitado que acordei rindo e não encanei mais, afinal todos os ultrassons mostravam meus filhotes perfeitamente normais.

2 comentários:

Fernanda disse...

E mesmo assim é fofo! Amo bichanos em geral!

Anônimo disse...

Eu também morria de medo, apesar de fazer ultra a cada consulta, eu só consegui respirar aliviada mesmo, quando as meninas nasceram e eu vi que estavam separadinhas...

Gabs

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe