19.12.08

Dicas para o show

| Chamuscado por Laritz |




Aos navegantes que irão ao show da Madonna pela primeira vez amanhã, algumas dicas:

Levem capa de chuva - se bem que os ambulantes vendem e não deve custar mais que 5 reais. Eu comprei uma boa capinha na Americanas, mais resistente que a dos camelôes, e paguei 9 reais.

Todo mundo entrou com máquina fotográfica. A revista foi bem fuleira, mas minha prima havia escondido a câmera na roupa. Soube que não deixaram uma moça entrar com um livro. Eu achei um absurdo!

Quanto ao que comer: não pode entrar no estádio com comida nem bebida. Mas, a menos que você encare um espetinho de camarão dos ambulantes, é interessante levar algo para consumir na fila, antes da abertura dos portões. Deixei no fundo da bolsa dois pacotinhos de Club Social e uns Sonhos de Valsa (bons para repor a energia ao longo do show), e a policial que me revistou não confiscou. Creio que eles implicavam com coisas maiores, tipo aquela torta de liquidificador guardada num tupperware...

Dentro do estádio, vendem bebidas nos bares. E os ambulantes passam toda hora no meio do povo. Água (copinho) custa 3 reais; refrigerante (várias opções) e cerveja (a pesada Sol), 5 reais. Também vendem sorvete Kibon e nos bares havia algumas opções comestíveis, mas não vi o quê. Os preços são tabelados.

Comprei dois copos de água na entrada, assim não precisei mais me preocupar ao longo do show. Mas bebi pouca água para não precisar ir ao banheiro, o que era bem complicado no lugar onde estávamos. Fui no W.C. só na chegada e ainda estava limpo, mas sugiro levar papel higiênico de casa, porque sempre acaba.

O dia estava meio cinzento, mas não levei blusa. Se esfriasse, eu pretendia me aquecer com a capa de chuva. No meio daquela muvuca, eu senti muito calor (estava de legging, tênis e um vestidinho leve de manga curta). Nem preciso dizer que é importante vestir a roupa mais confortável do planeta!

Óculos de sol também são fundamentais para a espera. Eu levei tudo numa bolsa tipo carteiro e a mantive sempre perto do corpo. Ouvi algumas pessoas recomendando pra segurar a carteira e o celular, porém não presenciei ninguém reclamando de furtos. Mas, como a gente está no Brasil, todo cuidado é pouco.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boas dicas, é isso aí!
O review do show está perfeito, li umas porcarias na UOL, vc deveria mandar o seu texto praqueles babacas!
Beijo!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe