4.12.08

Por acaso, meu pai

| Chamuscado por Laritz |



Acaba de sair do forno o novo livro do jornalista e escritor Guido Fidelis, Tempo Tempo Tempo, pela RG Editores, de São Paulo. A obra reúne textos que remetem à beleza da vida, à superação de problemas, à necessidade de não esmorecer diante dos obstáculos do cotidiano, além de se constituir em incentivo ao trabalho, ao esforço e às realizações. Em linguagem poética, as mensagens convidam à reflexão e estimulam a alegria de viver. O livro, que tem diagramação diferenciada e bem cuidada, induz a observar e aproveitar melhor as belezas do dia-a-dia. Melhor não perder tempo e se deliciar com as mensagens filosóficas e estimulantes da obra de Guido Fidelis. Tempo, Tempo, Tempo é um livro para manter na cabeceira e consultar a qualquer momento em que se busque mais poesia e atitude para encarar a vida.

*

O textículo aí de cima eu fiz para a divulgação do mais novo filhote literário de papis. E não digo isso porque o cara é sangue do meu sangue e carne da minha carne, mas o livro está um escândalo de lindo. Os textos são maravilhosos e a diagramação é modernérrima. Chique mesmo! A Lagarta recomenda!

1 comentários:

Anônimo disse...

sabe o que disse a Sílvia Carneiro, também fera no sentir e ascrever?
--Apenas passei as páginas, e parei em várias delas... sua obra não é um livro. É um manual de sobrevivência (e vivência. Parabéns e (mais que merecido) sucesso.

Embora anônima, assino embaixo com todos os os e zes.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe