14.12.08

Saturday night fever

| Chamuscado por Laritz |

Eu achei a árvore de Natal do Ibirapuera um monumento à cafonice, principalmente de dia. Mas o povo de São Paulo gostou tanto que paralisou o trânsito ontem à noite para visitá-la. Coisa de gente caipira, que não tem mais o que fazer em pleno saturday night fever. Resultado: ficamos absurdas três horas presos no mar de carros e só conseguimos chegar ao Chakras depois de tentarmos todas as rotas alternativas disponíveis em meu GPS interno - que pediu demissão depois de ser tão requisitado. O esforço valeu a pena, pois amei o lugar no qual comemoramos em petit comité o aniversário do meu querido amigo Serginho. Tivemos uma noite deliciosa, com comidinhas e bebidinhas maravilhosas, boa música e muitas conversas, risadas e abraços, o que compensou totalmente o estresse dessa hora do rush fora de hora.

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhh !!!!!!!

Então, foi nesse lugar que o seu amigo Sérgio, e meu irmão reservou para comemorar seu aniversário. Ele me pediu para digitar uma lista de convidados, nesta semana. Deve ter sido pra isso.

Mas uma coisa que me chamou a atenção querida Lara. A vestimenta que Sérgio usava. O que vc achou ?

Gostaria de ouvir a sua opinião. Uma opinião de quem conhece do riscado e do mundo fashion e da moda.

Eu diria exótico !

Anônimo disse...

Da roupa do Sérginho, eu não sei. mas registro que ouvi cometários de que a festa bombou. Foi o máximo.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe