1.12.08

Sua ligação é muito importante para nós!

| Chamuscado por Laritz |



A partir de hoje, a nova lei de regulamentação dos call centers estará obrigando as empresas a estarem atendendo decentemente os consumidores. As empresas estarão sendo obrigadas a estarem atendendo os consumidores em no máximo um minuto e a estarem facilitando o cancelamento dos serviços. Além disso, não podem mais estar solicitando aos clientes estarem repetindo suas solicitações aos atendentes.

Outra importante mudança: os serviços de atendimento ao consumidor por telefone deverão estar sendo gratuitos e deverão estar funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo feriados.

As empresas que estiverem descumprindo as normas estarão sujeitas a multas de 200 a três milhões de dinheiros. Estarão entrando nesse balaio bancos, cartões de crédito e serviços financeiros, transportes aéreos e terrestres, telefonia móvel e fixa, TV por assinatura, planos de saúde, companhias de energia.

Mas atenção: as novas regras não estarão valendo para empresas estaduais de gás e água, cartões não ligados a entidades financeiras, provedores de Internet, concessionárias de veículos, fabricantes de roupas e alimentos, supermercados, materiais de construção e lojas de varejo. Para essas, o consumidor ainda estará precisando dispor de uma hora de paciência de Jó - ou mais - para estar sendo atendido.

Para melhorar, só faltava estar sendo implantada a proibição de se estar usando o gerúndio!

2 comentários:

Unknown disse...

Na verdade, poderiam acabar com esses malditos TMK. É muito chato isso.

Quanto ao jogo Lara. Ainda dá, dependemos de um empate ou vitória. Temos que ter fé.

Agora caso, por ventura (bate na mesa 3 vezes), não conseguirmos o título - já preparei a minha fuga e irei hibernar comos os ursos. Nem internet, telefone, cartas e nenhum tipo de comunicação com o mundo exterior.

Irei apenas ao show da Madonna. Até pq paguei 300 pilas, e não vou jogar dindin fora. Fora que terei o privilégio de te conhecer.

Anônimo disse...

Hahahahaha, com certeza!!
Logo estou aí!
Beijos!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe