12.1.09

The end

| Chamuscado por Laritz |


Eu tenho medo da Flora cantando Beijinho Doce! Mas acho incrível o sucesso de A Favorita. Eu, que não acompanhava novelas há séculos, fiquei vidrada na trama ágil - e muito bem escrita - de João Emanuel Carneiro. Na viagem do final do ano, nove entre dez rodinhas comentavam as estrepulias de Flora Pereira da Silva, a vilã sem nome quatrocentão, com cara de anjo e capaz de maldades como moer a picanha para reproduzir um cenário típico do filme O Iluminado. Foi uma novela cheia de reviravoltas, trapaças, crimes e dúvidas de tirar o fôlego! É uma pena que a história está terminando... Só espero que o autor escreva um final inesquecível para essa vilã - com certeza, a mais monstruosa e bem construída dos últimos tempos.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe