6.1.09

Feliz ano novo!

| Chamuscado por Laritz |



Depois de um reveillon maravilhoso em alto mar, estou de volta ao cinza do concreto, do céu, das caras tristes nos bancos, ônibus, supermercados e liquidações da vida. Quero voltar para o sol, para o mar azul, para as risadas, para as paisagens e para os momentos em que as únicas preocupações eram passar protetor solar, encontrar uma espreguiçadeira e escolher entre um mojito com açúcar branco ou mascavo.

Viajei com meu amigo mais do que querido Serginho. Tudo foi superlativo: o tamanho do navio, com 2.900 passageiros, 14 andares e muita festa, os novos amigos, as risadas, as brincadeiras e as conversas à beira da piscina, nos restaurantes ou no bar do cassino, nosso point. Um final de ano inesquecível, com esbórnia de arromba até o raiar do dia para saudar o novo ano, que chegou repleto de diversão e felicidade.

Ainda estou mareada, coisa típica de marujo quando pisa em terra firme e sente o chão balançando, e sonolenta. Mas começo 2009 convicta de que será leve, feliz e extremamente animado. E é exatamente isso que desejo a todos os meus amigos leitores: um ano soberano, porque a vida, afinal, é maravilhosa!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe