28.1.09

Maldição de novela

| Chamuscado por Laritz |

E essa novela dos indianos saltitantes? Que coisa mais chataaaaa! E ainda por cima os homens de pinta na testa vão obrigar a mocinha a se casar com uma árvore - tudo para afastar uma maldição. Na Índia, reza uma tradição de que o matrimônio com plantas - ou mesmo com cachorros - é capaz de anular maldições no amor. Do jeito que existem trastes pelas bandas de cá, daqui a pouco nossos parques vão ter longas filas de pessoas querendo contrair núpcias arbóreas... Será que tem algum pé de jaca solteiro por aí?

3 comentários:

Mosana disse...

hum.. como nem sou mto fã de novela.. e tinha mais de 3 anos que eu não via uma.. achei que era eu a fresca que tava achando esse bando de indiano feliz pulando uma coisa anormal... o único infeliz da novela é o
Márcio Garcia.. nunca pula.. só cultiva pensamentos tristes lembrando do quanto já sofreu.. e ve outras pessoas sofrendo e fica lá olhando de longe com raiva...
Muita coisa non-sense para mim!
Kisses

Joy Aparecida disse...

Lá, realmente esta novela é um porre! Eu asaisti a primeira semana e sei o que vai acontecer no fim, very predictable! Tô fora!
Tem muuuitas coisas melhores pra se fazer com este tempo né amiga!?!?!?
BJS

Keke disse...

Laritcha, ce sabe que nao sou muito de novela ne - mas o igurino, to amando!!! com excecao do closet da Vera Fischer que PELAMOR!!! nao ORRRRRNA!!!!! nem o par romantico dela! nada a ver!
Keke

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe