8.1.09

Mentes perigosas

| Chamuscado por Laritz |

Suzana Vieira falou pela primeira vez à imprensa depois da morte do defunto da cueca branca. Realmente, é uma mulher admirável, que sabe dar a volta por cima e ainda faz tchauzinho sorrindo. Não pretendo comentar a entrevista, que está disponível aqui para os curiosos. Contudo, quero citar o trecho em que a atriz fala de 'Mentes perigosas - O psicopata mora ao lado', que acabo de ler. É impressionante a popularidade desse livro (todas as minhas amigas devoraram), mas mais impressionante ainda é constatar que todo mundo já conheceu ou conhecerá alguém assim ao longo da vida. Vejam o que ela disse:

Revista: O que você acabou de viver mudará a forma como vai encarar um próximo amor?
Suzana Vieira: De jeito nenhum, não vou prevenida. Só estou lendo uns livros de uma médica maravilhosa chamada Ana Beatriz (Barbosa Silva). É uma psiquiatra, está na moda. Ensina a se prevenir contra mentes perturbadas. Apenas isso. Não tenho o menor problema em relação ao amor, namoros, eu não fiz nada de errado. Volto a dizer, infidelidade é questão de caráter. Se o relacionamento não está bem, você conversa com a pessoa e acaba ou não. Não pode é traí-la.

1 comentários:

Unknown disse...

Lá, estou doida pra ler este livro, vou pedir pra alguém me trazer do Brasil! Bjs

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe