26.2.09

Atrocidades da moda

| Chamuscado por Laritz |


Depois da cerimônia do Oscar, as celebridades se jogam nas badaladas festas de Hollywood. E continuam cometendo atrocidades vestuárias. Vejam mais alguns modelitos medonhos usados na maior festa do cinema. Alguns me assustaram tanto que continuo tremendo até agora! Cadê meu lexotan?

1) Gwen Stefani foi atacada por um pitbull que dilacerou sua roupa ou estava saindo do baile do Hawaii?

2) Salma Hayek soltou um pum que inflou o vestido? Ou pegou um pára-quedas e usou como saia?

3) Rose Byrne estava deprê: roubaram a frente da saia e ela tapou o buraco com papel laminado.

4) Naomi Watts saiu vestida de sereia direto do mar para a festa. Nem deu tempo de secar o cabelo.

2 comentários:

Mosana disse...

cristo.. em defesa da minha pit eu digo.. ela jamais comeria vestido tão feio assim
huahauhahaahauhauha
Lindona tem selo com meme para vc lá no blog.
:)
Kisses

Unknown disse...

Que coisa horrorosa esses vestidos. Parece que quem desenhou foi algum viciado em CRACK.

Pelo amor dos meus filinhos.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe