27.3.09

Apagão

| Chamuscado por Laritz |

Na semana passada, a enchente gerou caos no trânsito de São Paulo. Ontem, um engraçadinho quis plateia para seu suicidio, escalou uma torre de alta tensão e provocou apagão de duas horas e meia em cinco bairros da Zona Sul. O Corpo de Bombeiros resgatou o sujeito, mas as ruas ficaram intransitáveis, com semáforos desligados e insuficientes agentes da CET tentando controlar a muvuca. E, pela Lei de Murphy, é lógico que eu estava com meu carrinho tentando passar bem na área afetada pela falta de luz!

1 comentários:

Rodka disse...

Nunca acreditei na expressão "tentativa de suicídio". Isso está mais para auto-promoção...

Eu realmente não tenho dúvidas sobre o talento do Sean Penn, mas ele é um sujeito um tanto quanto incoveniente. A verdade é que eu entrei na torcida pelo Mickey Rourke, pois ele merecia levar a estatueta.

PS: obrigado pela visita...

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe