3.3.09

Bonequinhos de neve

| Chamuscado por Laritz |



A água sai morna das torneiras. O ventilador sopra uma brisa quente. Transpiro até embaixo do chuveiro gelado. Mas, enquanto a gente se liquefaz em solo tupiniquim, minha querida amiga Cacá entra no carro e os vidros simplesmente congelam e as portas travam! Ontem, no Canadá, os termômetros marcavam -30! Ela enviou uma foto linda das crianças esperando o ônibus da escola no meio da neve. Acho que vou propor uma troca de família: ela derrete aqui com os meus pequenos e eu apanho uma friaca lá com os seus fofos! Estou com tanto calor que mesmo assim levaria alguns dias para me refrescar... Se eu encostar em um boneco de neve agora, ele se transforma em poça em questão de segundos!

3 comentários:

Fernanda disse...

Lindos demais! Eu estou derretendo, mas não troco esse calor por um frio de -30, não! rsrsrs

Claudia disse...

Hoje ta' o maior calorao aqui, menina, -28! rsrsrsrs

Beijao

Caca'

Mosana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tá certo que estamos cozinhando por aqui.. mas frio de mais tb não é comigo hein!!!!
mas o visual é lindo de se ver!
kisses

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe