13.3.09

Brincadeirinhas

| Chamuscado por Laritz |

Quando eu blogava nas priscas eras, sempre rolavam umas brincadeirinhas compartilhadas pelos blogueiros, especialmente testezinhos de personalidade que eu adorava fazer, coisas do tipo "Quem você é no Sex and the City". Desde que retomei minha vida na blogosfera, senti falta desses joguinhos, até que recebi dois selinhos do tal Meme. Resolvi aderir e publico minhas respostas logo aí embaixo. Para quem quiser participar, é simples: basta copiar o selinho no blog, dizer quem indicou, citar as regras, postar as respectivas respostas, indicar mais pessoas e avisá-las por comentário. Vamos brincar?

3 comentários:

Mosana disse...

let's play!
nesse de quem é vc no sexy in the city eu to fora.. pq nunca fui fã do seriado nem vi o filme.. so... pula esse, next!
kisses

Laritz disse...

Vou ver se acho uns testezinhos bacanas pra gente colocar no blog!

Borbulhas Literárias disse...

Adorava esses testes!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe