20.3.09

Carvião

| Chamuscado por Laritz |


Ainda não é primeiro de abril, mas tem cheiro de pegadinha a notícia do lançamento de um protótipo de carro que se transforma em avião - e isso em apenas 30 segundos. O Transition tem capacidade para duas pessoas, velocidade de 185 km/h no ar e autonomia de vôo de 700 km. Se for verdade, é um excelente negócio para escapar das enchentes do nosso Brasil varonil. Porém só os milionários ficariam livres das águas fedorentas das enxurradas, já que o brinquedinho tem custo estimado em 200 mil doletas.

5 comentários:

Eduardo Reina disse...

Um projeto bem maneiro para uma cidade como SãoPaulo. Além de não ter nem rua para os veículos ciurcularem, terá de existir uma pista de pouso. E a lei seca para esse motorista? Sei lá.

Unknown disse...

Legal pra caramba esse CARVIÃO. Se popularizar, eu compro um.

Mas até que é legal o modelo !

Mosana disse...

ééééé
eu vi ontem no jornal.. um luxo.. modelito Jetsons!!!
ridow ainda falou.. um Jetson de pobre ainda né.. hauhauhauahuahhau
kisses

Julio Sonsol disse...

Isso é real, não é fake. Há vários anos, vi outro modelo em reportagem publicada pela revista Quatro Rodas. Mas apesar disso, eu acho que pra São Paulo é melhor comprar um jet ski.
bjo

Laritz disse...

Acho que para São Paulo até bóia de patinho está valendo... Daqui a pouco, os postos de gasolina trocam a ducha que dão de brinde aos motoristas por botes infláveis!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe