24.3.09

Herói

| Chamuscado por Laritz |


Eu sou fã assumida de 24 Horas, a melhor série da TV nos últimos anos. Também gosto de Lost e House, mas Jack Bauer é meu herói! Por isso, soltei rojões ao ler a boa notícia do dia: está confirmada a oitava temporada, que começa a ser gravada em maio. E o melhor é que o protagonista Kiefer Sutherland disse pretender continuar mais alguns anos no papel do agente antiterrorista, a menos que os roteiristas desistam de escrever novos episódios, o que eu acho improvável diante dos salários polpudos da equipe.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho legal também o 24 horas. Não sou fanático, mas curto.

Gosto do House. Ele é muito divertido !

Já o Lost acho uma enrolação. Não resolve o mistério do momento e aumenta ainda mais as dúvidas, e não soluciona nada.

Ana Luiza disse...

Também amo Jack Bauer. Já viu o filme "24 Horas - Redenção"? Gostei pra caramba.

Gosto muito do House também, mas ultimamente aquela franja da Cuddy está me dando nos nervos, passo o episódio inteiro querendo pentear direito o cabelo daquela mulher! rs

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe