27.3.09

Piada pronta

| Chamuscado por Laritz |

O Brasil é mesmo o país da piada pronta. Mal foi presa e a dona da Daslu já virou motivo de chacotas pela internet. Há quem diga que, segundo o velho ditado "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão", ela teria direito a bônus de seis anos em liberdade. Outros fazem ironia sobre o novo modelito fashion da empresária, calça cáqui e camiseta branca, que logo será copiado pelas socialites antenadas com a moda.

Mas a melhor piada que eu li até agora é a carta assinada pela mais nova detenta da praça, fazendo um jogo de palavras com as griffes da Daslu: "Caríssimos, e bota caro nisso, essa Operação Narciso me deixou aloPrada! Alguém me deFendi. Não sou dessa Alaia. Não é Versace o que Diesel por aí. Sou pessoa Dolce & Bacanna. Pucci que Paris!!! Estão me pegando para Christian, meu Dior. Preciso de um Cacharel em direito, um cara Valentino para dar um jeito nessa Bottega, antes que coloquem no meu Rabanne. Eu não vou botar o Galliano dentro não. Chloé? Vou continuar minha Missioni. Miu Miu abraços para vocês!"

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe