15.3.09

Profissão: namorado

| Chamuscado por Laritz |

É incrível como as histórias se repetem. Basta uma estrela arranjar um novo namorado mais novo para a imprensa sensacionalista fotografar tudo o que vê pela frente. Duas notícias bastante exploradas pela mídia ilustram como ultimamente a profissão mais valorizada do planeta é ser namorado. Especialmente se a namorada for muito rica, famosa e tiver mais que o dobro de idade que o gigolozinho mocinho.

Jesus Luz veio ao Brasil sem Madonna e atraiu todos os flashes. Foi a uma festa, os vizinhos chamaram a polícia, os paparazzi adoraram e logo apareceram "amigos" vendendo fotos do modelo bancando o DJ, ao precinho camarada de 10 mil reais. A "oferta" seria para desmentir rumores de que o moçoilo seria gay.

Suzana Vieira mal enterrou um defunto e já arrumou sarna nova para se coçar. Carregou o namoradinho para o cruzeiro dos sertanejos e posou para os fotógrafos em clima de romance. É maravilhoso levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Mas precisa bancar navio de luxo e levar sogra a tiracolo?

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe