24.5.09

Brevidades dominicais

| Chamuscado por Laritz |

Breves comentários antes de sair da toca para aproveitar o lindo domingo de sol:

1) Está chegando o dia em que só poderemos consumir produtos que agradem nosso governador. Depois do cigarro e das coxinhas, agora ele resolveu proibir a venda de quentão em festas juninas. Que saudade dos tempos em que nossa escola promovia uma festa com o singelo nome de Pingular (mistura de Pinga com Singular, o nome do colégio) e ainda conseguíamos gozar de algumas liberdades individuais...

2) É só no Brasil mesmo que um foragido da polícia lança um livro, dá entrevista para a imprensa e continua livre! O cirurgião plástico Hosmany Ramos, condenado a 47 anos de prisão por homicídio, roubo de joias e carros, tráfico e contrabando, deixou a cadeia para passar o Natal com a família e nunca mais voltou. Agora, diz que está na França e aparece em todos os jornais divulgando seu romance policial "O Goleador - Morte e Corrupção no Futebol", que conta a história do assassinato de um cartola do futebol.

3) Também é só no Brasil que uma grande empresa alemã promove festa em uma mansão adornada com memorabillia nazista! Alguns convidados se retiraram ofendidos. Outros nem ligaram e dançaram em volta da piscina com azulejos estampados com a suástica. A Adidas diz desconhecer a decoração da casa.

4) Ou a Ferrari capricha no Grande Prêmio da Turquia ou a atual temporada da Fórmula 1 vai perder toda a graça. Já está monótono ver Jenson Button estourar champanhe no pódio todas as corridas, acompanhado do segundinho, seu fiel escudeiro Rubinho Barichello, como aconteceu há poucos momentos em Mônaco.

5) Por fim, deixem a menina Maísa e o Silvio Santos trabalharem em paz! Há tanta coisa mais importante acontecendo do que uma criança chorar na TV... Que tédio desse mundo tão politicamente correto.

4 comentários:

Anônimo disse...

GF pergunta: qual será a nova proibição. Em breve tudo estará proibido em nome da liberdade. De uns poucos, claro.

Leonardo disse...

Neste país, só se pensa em proibir.

Mas no final, não acontece nada.

Eduardo Reina disse...

Vejam no blog etudopolítica.blogspot.com
O Barrichello faz aniversário no dia internacional da tartaruga. É sério.

Pezzolo disse...

putz, não tem foto dessa festa, queria ver!

quanto ao nosso governador, que tal se proibisse de vez funcionário fantasma, como os que habitam as dependencias de certo teatro administrado pelo seu governo???


já a f1, até eu desisto. mr. button tem tirado nossa paciência, e tbm a audiência... socorro!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe