29.5.09

Cigana

| Chamuscado por Laritz |



De tempos em tempos, me sinto como a personagem de Juliette Binoche em Chocolate. Bate um vento do sul e lá vem aquela vontade maluca de pegar a estrada, conhecer novos ares, novas gentes, novas culturas, novos gostos. É uma coisa cigana, um fogo que arde chamando por diferentes vivências. E essa guitarra gipsy embala meu pensamento, me leva para longe... Ao ler a notícia que o dólar finalmente desceu a barreira dos dois reais, meu coração deu um salto, apontando para outros continentes e velhos amigos que por lá moram. Será um sinal de que está na hora de alçar vôos para além da terra brasilis?

3 comentários:

virginia disse...

Menina, controle seus impulsos e tente gastar seus dólares nas lojas de 1,99. Nunca estiveram tão up to date.
Virginia

Mosana disse...

ai como eu tb sinto essa vontade!!
que bom seria!!!!
se vc for.. boa sorteeeeeeeeeeeeeee
kisses

Borbulhas Literárias disse...

Vexz ou outra me sinto assim.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe