6.5.09

Madonna mia!

| Chamuscado por Laritz |


Quem apagou as lamparinas do juízo fashion de Madonna? Alguém poderia gentilmente me explicar qual o objetivo social do terrível modelito que a diva envergou durante uma festa de gala em Nova Iorque? Sim, porque uma roupa tão feia só pode ter alguma causa mais nobre, como protestar contra a não reciclagem do óleo usado nas latas de sardinhas. Não bastassem o horrendo e minúsculo vestido balonê repleto de babados e drapeados, as botas de verniz emprestadas de alguma drag-queen, o sutiã de tule aparecendo e as dispensáveis luvas de dedinhos de fora, ela ainda fez um birote e arrematou com um lenço de fazer faxina. Só faltou aderir ao lenço palestino para completar a tragédia. Até o pai da criança que ela quer adotar no Malawi, que não deve entender nada de moda, achou o look "vergonhoso". Nem Jesus salva!

6 comentários:

Mosana disse...

horrendo
vai ver foram os filhos dela que fizeram o look, com papel crepom!!!
+_+
m e d o n h o

PS: jah tentei florais.. e infelizmente não resolveu

Virginia disse...

Vc sabe como eu adoro a Madonna, mas essa roupa é de doer! Não acredito que ela saiu assim de casa, achei o horror dos horrores, superou o vestido de árvore de natal!
Marc Jacobs deve odiá-la secretamente, só pode ser...
Beijos!

Dri Viaro disse...

kkkk essa madona tem problema mental é??rsrs
bjsss

Bibi disse...

Perdeu a noção!

Leonardo disse...

HAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!

Parece que amarraram uma embalagem de ovo de páscoa no cabelo dela.

Blog de Edward de Souza disse...

Prezada amiga Lara!
Na noite desta sexta-feira, no período compreendido entre 22 horas às 3 da madrugada deste sábado, problemas técnicos inviabilizaram a apresentação do artigo postado pelo jornalista J. Morgado, já de volta ao blog. Um engraçadinho resolveu mostrar seu lado cômico, postando cerca de 20 comentários na matéria intitulada "Carequinha, o terror do ABC Paulista", que, pelo erro, passou a ocupar o primeiro lugar nas postagens. Esse texto já havia sido exibido na quinta-feira desta semana. O "pirata", sem pensar nas graves consequências de seu ato insano, usou nomes de jornalistas deste blog, de apresentadores de TV e, pior, do Presidente da República e da Primeira Dama. Em alguns momentos, na irracionalidade de seu gesto, usou palavras de baixo calão. Já acionamos o Departamento Jurídico do Google para identificar o IP desse marginal e assim que isso ocorra, iremos acioná-lo juridicamente. Caso necessário, recorreremos à PF para que este indivíduo sem escrúpulos e invejoso, seja identificado e punido.
Conto com seu comentário em meu blog sobre esse triste episódio!
Abraços...
Edward

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe