29.5.09

Viagem

| Chamuscado por Laritz |


Que tal aproveitar o fim de semana para viajar? Nada como descobrir recantos escondidos pelo Brasil com nomes bizarros como Corte do Noia, Girau do Ponciano e Olho D´Água do Casado (Alagoas), Democracia (Amazonas), Bate-Pé e Bem-Bom (Bahia), Americano do Brasil e Cachorro Sentado (Goiás), Nova Iorque (Maranhão), Catas Altas da Noruega e Ressaquinha (Minas Gerais), Varre-e-Sai (Rio de Janeiro), Passa-e-Fica (Rio Grande do Norte), Não-me-Toque (Rio Grande do Sul) ou Braço do Trombudo (Santa Catarina). Escolheu seu destino? Eu já me decidi: vou agora mesmo para Pintópolis, conferir se lá o pinto abunda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor lugar do mundo é Brasilia, que pode trocar o nome para Corruptolândia. É lá que se fatura alto, com mensalões, comissões, e outros tantos ões que estufam de $$$$$$$$$ bolsos de parlamentares, turma dos primeiros escalões, de familiares, amigos, amantes, enfim, de todos os que estão dentro do salão de festas do poder.

Outra opção é visitar os castelos e mansões de deputados e senadores. Belezura pura.

GF está atento.

Anônimo disse...

Tambem to indo pra Pintopolis!!!! De la nao saio mais!

Alias, existe mesmo esse lugar, fica em MG....

entra em http://maps.google.com/
e digita la' "Pintopolis,Brasil"...

Anônimo disse...

Pintópolis só poderia mesmo ser em Minas, as gerIas, onde o Ouro é Preto, o Juiz é de Fora e o Mar é de Espanha. Pintópolis ornam, ou não?
Virginia

Claudia disse...

Quem tem "pintopolis" vai pras "minas", meis....entao ta certo ne? rsrsrsrs

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe