6.6.09

Absoluta do Piauí

| Chamuscado por Laritz |



Depois do inspirador sambinha do Maguila, a leitora Ana Luíza passou a dica do novo sucesso piauiense: Stefhany (assim mesmo com FH), que é absoluta, joga o cabelão e tem um Cross Fox (e eu com isso?). Será que ela ganha uns trocados da Volks? O melô romântico-egocêntrico "Eu Sou Stefhany" é um primor:

Em frente do meu portão
Te esperei
Te esperei
Não veio

Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher de esperar

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany

No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais

E ao chegar na festa
Vejo você dançando
Beijando outra mulher
Será que você pensa que vou chorar
Me desesperar por um bobo e velho romance

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany

7 comentários:

Luciana disse...

Tosquice total!

Julio Sonsol disse...

Que coincidência, a famosa quem do Piauí leva o mesmo nome artístico do traveco que foi assassinado em Fortaleza. Aonde é que a gente pode ouvir essa pérola musical?

Ana Luiza disse...

Tem mais obras primas dela!

http://www.youtube.com/watch?v=lx4b9pjP6Gg&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=KmI_JxGTAU0&feature=player_embedded

Mas, POR FAVOR, não perca esta coisa meiga aqui, ó:

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/05/28/quando-voce-pensa-que-ja-viu-tudo/

Depois me diz se não é a coisa mais inacreditável. rs

Mosana disse...

eu tenho horror dessa menina.. mas pior do q ela é a Preta Gil cantando a musga delaaaaaaaaaaaaaaaa!!

PS: sim seu blog tem link rss!!! huahauhauahuahauh
kisses

Borbulhas Literárias disse...

Você ainda não conhecia esse primor???

Eu e marido cantamos toda vez que alguém se acha demais.

HUAHUAHUHUAHUHA

virginia disse...

virginia retruca:
sou tosca e sou feliz. linda, absoluta e me chamo stephany ou algo parecido E ainda tenho um crossfox, seja lá o que isso é.

virginia disse...

Ah. perdãp stefhani, o nome é ainda mais bizarro do que imaginei. Virginia

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe