25.6.09

Anjos e Demônios

| Chamuscado por Laritz |


Eu gostei de O Código da Vinci. Então, decidi ver Anjos e Demônios, adaptação da obra do mesmo autor, pelo mesmo diretor e com o mesmo ator. Achei interessante, porém meio óbvio, tanto que descobri quem era o culpado logo na primeira cena em que ele apareceu. Meu amigo insistia que o assassino era o cara de boina rosa (o arcebispo), mas eu matei a charada de prima, mesmo sem ter lido uma única página do livro. Entre muitas piadas internas dentro do cinema, lá pelas tantas meu acompanhante solta essa:

- Já reparou que o Tom Hanks não pega nenhuma mocinha nesses filmes?

- Lógico que não. Ele só pega o Wilson!

(para quem não lembra, Wilson era o fiel escudeiro de Tom Hanks em Náufrago)

1 comentários:

Mosana disse...

huahauha forte do tom hanks nem eh ser pegador po! hauahuahauh
mas nem gostei do da vinci.. e ja li os livros.. alias tenho em e-books
se quiser te mando!
kisses

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe