17.6.09

Echos

| Chamuscado por Laritz |



Quando eu era uma menina revolucionária e contrária à propriedade alheia (exceto a minha), eu gostava de rabiscar uns muros na madrugada da cidade, munida de uma latinha de colorgin azul. Sempre fui muito criativa e, inspirada em Echo & The Bunnymen, pixei uma singela declaração para um mocinho, que então era dono de uma loja de discos underground aqui na borda do campo: "Ouço seus echos no play" (naquele tempo, nós chamávamos vinil de play). Ganhei o menino com isso! E virei fã incondicional do grupo.

Cheguei a fazer escambo para conseguir discos da banda, na época bem raros por aqui. E o show que eles fizeram no Palácio das Convenções do Anhembi, quase no final dos anos 80, foi um dos melhores da minha vida. Além de cantar enlouquecida todas as músicas, na saída, acidentalmente, dei de cara com o fofo vocalista Ian McCulloch e pedi um autógrafo. Meu coraçãozinho juvenil quase saiu pela boca. Afinal, mesmo com calça centropeitopulabrejo e camisa bufantedançarinoderumba, ele era bem pegável. Eu tenho essa raridade guardada até hoje. E ainda despejo umas boas lágrimas quando escuto algumas faixas.

NR: A Ray-Ban deveria transformar esse clipe em propaganda do clássico Wayfarer, que voltou ao circuito fashion. Afinal, até o peixinho está de óculos. E eu cobiço com vigor o modelo preto e branco.

3 comentários:

Mosana disse...

não conhecia mas adorei!!
imaginei vc e ele com suas roupinhas sexies!! huahauhauahauahauhauhauh
lovely!!
kisses

Ana Luiza disse...

Prometo que vou parar de encher seu espaço de comments com dicas de porcariada (rs), mas veja que notícia importantíssima:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1196614-9798,00-MAIRA+DO+BBB+ESCOLHE+ESMALTE+CLARO+PARA+PINTAR+AS+UNHAS.html

Bjos!

Laritz disse...

Ana Luiza, por favor, não pare! Essa nota me inspirou a coletar novamente notícias irrelevantes sob pseudo-celebridades! Adoro suas dicas! Bjo!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe