18.6.09

Até que enfim!

| Chamuscado por Laritz |

Agora que já me matriculei num curso de gurua indiana por correspondência, que garante certificado profissionalizante após três meses de mantras, o ministro das Comunicações resolveu mexer os pauzinhos para devolver a dignidade aos jornalistas-cozinheiros. Deu no UOL: Hélio Costa lamentou a decisão do STF de acabar com o diploma para jornalista e sugeriu que o Congresso crie projeto de lei que contemple a exigência de curso superior para o exercício da profissão. "Basta a iniciativa de um parlamentar para que a questão comece a ser debatida". Ele afirmou: "Fiquei muito triste, porque sou defensor do diploma. Sou jornalista não-diplomado, porém, com vários cursos de jornalismo. Comecei minha carreira aos 16 anos. Sinto que é muito importante ter formação acadêmica para desempenhar uma profissão tão importante".

3 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Acabei de encontrá-la acompanhando meu blog; seja muito benvinda!
Estou lendo suas postagens e deixa eu dizer que seu estilo é muito interessante. Não tendo eu própria muito humor para escrever admiro demais quem consegue.
Beijos.

Mosana disse...

ééééé cada país tem os governantes que merecem!!!!
infelizmente!
espero q agora arrumem a zona que fizeram mermo!
e o twitter? morreu mermo?
kisses

Anônimo disse...

GF semre curioso:

Para nomear parentes e amigos precisa ter diploma? Ou basta ser senador, deputado, vereador ou membro do Judiário? Para eles tudo é válido. E para os outros? Banana podre ou abacaxi azedo?

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe