23.6.09

Laritz no País das Maravilhas

| Chamuscado por Laritz |

Se Alice no País das Maravilhas já é um livro psicodélico, o que esperar da adaptação da obra para o cinema pelas mãos de Tim Burton, o cineasta do absurdo? Eis a primeira foto do meu amado Johnny Depp caracterizado como Chapeleiro Maluco, o que atiça ainda mais a imaginação quanto ao grau de nonsense da película. Mas bem que ele podia tirar a fantasia e me convidar para passar um fim de semana na sua ilha particular nas Bahamas (esse lugarzinho feio da foto aí embaixo). Eu juro que nem olharia para o mar...

2 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Já eu nem precisava ser nas Bahamas...Qualquer pedacinho de mundo já tava bom...
Lindo demais. Tanto que nem precisava ser tão talentoso...Mas é!
Beijos.

Mosana disse...

eu sabia q vc ia adorar isso!!
sabiaaaaaaa!!
hauhauhauauhauh
kisses

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe