11.6.09

Te quiero

| Chamuscado por Laritz |



Sozinho em pleno Dia dos Namorados? Siga o exemplo do raparigo aí de cima e grave um vídeo promocional de si mesmo para colocar no orkut. Faça um olhar de peixe morto, arme aquele sorrisinho maroto de canto de boca e diga palavras de incentivo desse naipe: "Dá uma sacudida no teu visual, vai pra rua, mostra teu valor e esse corpo moreno da cor do pecado. O mundo tem que entender que você foi feita para brilhar".

8 comentários:

Hermilaine disse...

Passando por aqui pra conhecer seu blog.Muito bom.
Te aguardo lá em casa pra conhecer.Abraço pra você,bom feriado.

Blog do Cachorro Cansado disse...

maravilha...
"O mundo tem que entender que vc foi feita para brilhar"..ótimo.
"vamos interagir por aqui" - ótimo II.
Meu preciso gravar um desses..ahahah
valeu. Ganhei o dia.rsrsrsrs.bjos

Mosana disse...

cara.. passei mal de rir!!!
tem noção????
vamo lá! vamo interagir!! huahauahuhahaahuahauhauhauhauhauhau
puta merda!!!
kisses

Questão Fundamental disse...

Esperança para as vitalinas!!!

Blog de Edward de Souza disse...

Olá Lara!

Custei mas aprendi. Acabo de adicionar o seu blog, junto com o do Guido e de outras amigas e amigos. Está na coluna do lado esquerdo. Ficou legal, quando puder vá ver.

Abraços,

Bom final de semana!

Edward de Souza

Ana Luiza disse...

HAHAHAHAHA!!! Morri de vergonha alheia, mas é ótimo! rs

Você já conhece o Wanderson? Então, POR FAVOR, não perca:

http://www.desencalhawanderson.com.br/

Laritz disse...

Eu conheço o Wanderson sim! Ele até já mereceu um post no blog: http://vermelhopoesia.blogspot.com/2009/03/desencalha-wanderson.html

Adoro suas dicas, Ana Luiza!

Claudia disse...

A que ponto chegou a coisa......esse ai deve ta agarrando ate em fio desencapado....

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe