7.7.09

Capitalismo selvagem

| Chamuscado por Laritz |

Não vi uma única imagem do funeral de Michael Jackson. Eu o admirava muito como artista, adorava suas músicas e danças, mas me recusei a acompanhar o circo armado no Staples Center. Foi uma misancene tão grande que só faltou o defunto levantar do caixão banhado a ouro e sair cantando Thriller... Mas pior que isso foi o capitalismo selvagem envolvido na morte do astro. Até o correio brazuca resolveu tirar sua casquinha monetária e disponibilizou um bizarro telegrama de condolências à família do Rei do Pop (como se eles fossem ler depois). Deixem o homem descansar em paz, coisa que ele não conseguiu em vida.

6 comentários:

Andreia Alves disse...

Oi Laritz, também não assisti. Realmente o circo foi armado, eu gostava dele, mas me recuso a compartilhar com estas bizarrices.
Beijosss e até amanhã...

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Falou e disse.
E vendo essa família, eu entendo as esquisitices dele.
Beijos.

Sé disse...

Tbém achei que seria algo absurdo. Mas me enganei. Foi singelo, na maior parte do tempo.

Borbulhas Literárias disse...

Duas.

Diário Virtual disse...

Achei horrivel também tudo isso.

Nina disse...

Sabe que eu tbm nao?? Nao dá pra encarar aquilo numa boa, né? armaram o maior circo, eu me recusei a ver tbm, na boa! Aquilo nao era pra mim, mt hipocrisia junto.

eu tbm era apaixonada pelo artista que ele foi e pela lindo ser humano que ele sempre demonstrou ser.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe