3.7.09

Governar é proibir

| Chamuscado por Laritz |

Eu juro que tento, mas não consigo entender por que as "otoridades" decidiram que governar é proibir. Este ano está marcado por uma restrição atrás da outra. Primeiro, o cigarro, banido como se fosse o maior vilão do século. Depois, o quentão nas quermesses e as coxinhas nas escolas. Agora, o prefeito Gilberto Kassab resolveu apontar sua artilharia para os ônibus fretados, que transportam milhares de profissionais para os seus locais de trabalho todos os dias. Será que nenhum dos seus asseclas consegue fazer a simples conta de que cada ônibus fretado impedido de circular vai gerar pelo menos 20 novos veículos nas ruas já intransitáveis da cidade e superlotar ainda mais as desumanas gaiolas atoladas de passageiros? Vamos protestar contra mais essa arbitrariedade pública, votando na enquete promovida pelo Estadão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Como nada fazem de útil, proibem. O prefeito que nunca sentou em banco coletivo, poos reserva seu bumbum para os luxuosos carros oficiais, dá uma banana para o povo. GF

virginia disse...

Não que falte o que fazer nessa nossa megalópolis repleta de imundicie, falta de saneaamento, violência e otros quesitos mas, Só que os eleitos asseclas resolvem mexer no que anda bem: depos do cigarro, das coxinhas e refrigerantes nas escolas e no quentão em festaas caipiras, resolveram proibir ônibus fretado no centro expandido de SP. Só quem se utiliza desse meio de transporte sabe o quanto ele significa para milhares de trabalhadores e estudantes, em toda metrópole,Grande ABC, Baixada Santista e Campinas. Dizem que há dinheiro (ou falta dele) por trás do assunto. Vemos ver no que isso irá dar.

Mosana disse...

eu vi isso no jornal... escrotice de mais.. nego parece q nem tem mais oq fazer pra tá inventando isso.. como se faltassem problemas na cidade né?
fooooooda!
kisses

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe