14.8.09

Coisinhas de Laritz

| Chamuscado por Laritz |

- Estou sumida do blog. A culpa é do Facebook.
- A semana foi corrida. Trabalhei como uma Isaura.
- A novela estava boa esses dias.
- Fiquei com pena do Seu Abel.
- Não encontro álcool gel em canto algum.
- Li alguns poemas belíssimos.
- Continuo indignada com o vampiro brasileiro.
- Conheci pessoalmente a Mosana.
- Ontem minha amiga Cris veio me visitar.
- A Tati me deu um cd ótimo de um grupo do Quebec.
- Hoje é aniversário do querido Alê.
- Minha avó me disse coisas belas.
- A nova Antarctica Sub Zero é gostosa.
- Papai tem livro novo no forno. Está lindo!
- A banda tocou Inbetween Days, do Cure, para mim.
- O fim de semana anterior foi maravilhoso.
- O fim de semana que começa hoje será melhor ainda.
- Eu quero muito um iTouch.
- O que parecia colado na cabeça desgrudou.
- Tem gente que parece girafa.
- Eu não esperei nada, mas aconteceu tudo.
- O dia está lindo, com céu de brigadeiro.
- Vou pro meu Melissa Cadore´s Day.
- Eu amo esmalte vermelho.
- Faz tempo que não vou ao shopping.
- Abaixo a ditadura!
- Teremos panquecas para o jantar.
- Hoje é dia de esbórnia.
- Para tirar as olheiras, use colher gelada.
- Estou bem distraída...
- Desejo um lindo fim de semana para todos!

4 comentários:

guido disse...

Ainda, no contexto da vivência harmoniosa com os astros e penduricalhos, que tal ensaiar um sapateado flamengo, dançar o Lago dos Cisnes,cantar uma ópera no banheiro, navegar em verdes mares, ganhar o bolão da Itália e curtir uma balada?

Guido

guido disse...

Ainda, no contexto da vivência harmoniosa com os astros e penduricalhos, que tal ensaiar um sapateado flamengo, dançar o Lago dos Cisnes,cantar uma ópera no banheiro, navegar em verdes mares, ganhar o bolão da Itália e curtir uma balada?

Guido

Mylla Galvão disse...

Laritz,
Gostei do seu resumo da semana... sucinto e bem-humorado...

Olha na verdade, vim te fazer um convite: lancei um deafio no Ideias de Milene... sobre Deus. É simples, basta responder a pergunta proposta no texto. Simples assim! Vc topa?
Conto com vc lá!

bjão

Mosana disse...

uhuuuuuu sumida! vo dar porrada no facebook
hauhauhauahuahahu
amei conhecer-te a ti merma em sua pessoa pessoalmente!
:P
hauhauhauahuha
que venham mais encontros sem fim!
kissesssssss

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe