25.8.09

A semana

| Chamuscado por Laritz |

- A semana passou mansinha.
- Viciei na fazenda do Facebook.
- A culpa é da Mosana!
- Destestei a fazenda da Record.
- Bater em mulher rende um milhão?
- Vergonha alheia pelo Mercadante.
- Sexta-feira enfim chegou.
- O frio hardcore também...
- Have you ever seen the rain?
- Devorei alcachofras. Nham!
- Comprei um creminho novo.
- Domingo foi aniversário de vóvis.
- Ela assoprou 89 velinhas!
- Comemoramos com um belo churras.
- Curti minha família.
- Descasquei kiwis.
- Meu primo toca bem violão.
- A criançada se divertiu.
- Chorei vendo a vitória do Rubinho.
- Mesmo com chuva, teve rock.
- A banda estava ótima.
- Crazy little thing called love.
- Pena que o fim de semana acabou.
- É tão bom conhecer gente.
- Melhor ainda é recuperar antigos amigos.
- Segunda-feira veio brava...
- Mas eu contornei!
- Recebi lindo postal da Nova Zelândia.
- Onde está Belchior?
- E agora já é terça-feira.
- Mil textos para revisar.
- Sono atrasado para recuperar.
- Vontade de ver uma pessoa. Ou duas?
- Faz frio na borda do campo.
- Hey, ho! Let´s go!
- Falta muito para sexta-feira?

6 comentários:

Mylla Galvão disse...

Faltam exatamente 3 dias para sexta-feira... E fico contando os dias para meus cursos... TErça e Quarta...
Não estou mais gostando dos meus fins de semana... Acho que prefiro a morosidade dos dias da semana...
Adoro ler este resumão seu...
Assim fico menos entediada...

Vc gosta de FErnando Pessoa? Dá um pulinho no Lua Imaginada... Estou fazendo a semana do Pessoa...
http://luaimaginadapoemas.blogspot.com

Talita Dona Perfeitinha disse...

Quase nada pra sexta... e isso me apavora! Darei conta ou não? É tanta coisa...
Não comprei nada pessoal essa semana.
Creminho não preciso de mais desde dezembro passado. Meu marido exagerou na quantidade deles de presente...

Também odiei o A fazenda da Record e não acredito no resultado. Será que gostam mesmo daquele cara?

Beijos,
Talita.

Mosana disse...

mané minhaaaaaaaaaaaaaa
foi vc q me convidoooooooooooooooooooou
kisses

Borbulhas Literárias disse...

Ainda falta muito pra Sexta-feira?

Vagner Lopez disse...

Oi Lara...
Nossa, ando meio sumido, mas me apresento novamente pra missão de visitas. =D

Semaninha corrida a sua , hein?! Amanhã já é segunda, e começa tuuudo novamente.

Um domingo maravilhoso pra vc. Tenha uma ótima semana.

beijos mil!!!

Mylla Galvão disse...

Laritz,

Venha participar da Blogagem Coletiva do Vidas Linha nos dias 04 e 05 de Setembro...
Passa lá no blog: http://vidaslinha.blogspot.com

Conto com vc!!!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe