29.10.08

Circulando, circulando...

| Chamuscado por Laritz |

Eu não compro nada de vendedor ambulante. Mas ontem vi um camelô vendendo uns bonés fofos da Ferrari (sic) e decidi adquirir um para meu filhote, que é fã número um do Felipe Massa. Não é que na mesma hora um policial saiu de uma viatura, parada uns três carros a minha frente no semáforo, e colocou todos os "comerciantes" para correr - e de arma em punho para mostrar sua "otoridade"? Acabou com minha alegria! Fiquei frustrada, mas pelo menos agora vou procurar um boné oficial para ele!

4 comentários:

Unknown disse...

Vai preparando o bolso, pq um boné da Ferrari, custa o olho da cara.

Sério que seu filho gosta do Massa ?

Mas acho, que ele vai ficar triste com a derrota dele no domingo para o Hamilton.

Qualquer coisa, eu levo ele no jogo do tricolor e ele se anima. Afinal, seremos campeões, ou melhor. Tricampeões !!!!!!!

Mosana disse...

ai credo..policial mala!!! e como disse o moço ai.. prepare o bolso!!!!

Pezzolo disse...

no sam s club tem e tá custando 30 paus...

Anônimo disse...

testando...testando...para bonés, sem comentários. para mãe e filho, beijos Vi

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe