12.11.08

O veneno da lagarta

| Chamuscado por Laritz |

Sessão enxuga a baba que é veneno da lagarta:

1) Suzana Vieira deu um pé no traseiro gordo do marido depois do vigésimo nono chifre público. A conta não inclui os chifres privados. Ele dizia que ia às reuniões do Narcóticos Anônimos e na verdade ia furunfar por aí. A amante, que quer ser apresentadora infantil (todas querem), cagüetou tudo para a esposa traída e para os jornais sensacionalistas e tomou umas bolachas do cidadão, que não gostou da dedada (ops). Agora, cá entre nós, Suzaninha, você é uma atriz maravilhosa e linda. Precisava de um traste assim na sua vida? Moderno hoje é só ficar com os bofes, e não mais dar casa, comida e roupa lavada!

2) Surgiu uma nova mulher da categoria frutífera, depois das abomináveis melancia, morango, acerola, abacate, melão, mamão, jaca, graviola e açaí (perdoem-me se esqueci alguma): a mulher maracujá - aquela mesmo que anda precisando de uma overdose de Renew. Meninas do meu Brasil, eu pergunto: foi para dançar funk com as partes de fora que nossas antepassadas lutaram tanto pela independência das mulheres, queimaram sutiãs em praças públicas e leram Simone de Beauvoir e Anais Nïn?

3) Amy Winehouse deu um tapa na bucha, quer dizer, na peruca, e apareceu com os cabelos totalmente encaracolados. Amiga Amy, se eu tivesse a sua voz e ganhasse a sua bufunfa, além de fazer uma boa hidratação de choque da Kérastase no salão e colocar uma prótese no lateral que tomou cartão vermelho, eu juro que trocava esses sutiãs surrados e encardidos por umas lingeries da Victoria´s Secrets ou mesmo da Fruit de La Passion. Também queimava essa blusinha de meia-calça arrastão e mandava as cinzas para uma sessão de descarrego na corrente dos trezentos e dezessete pastores. Rehab no visual já!


Fez bigudin, fia?

5 comentários:

Mosana disse...

aaaaaaaa
eu li esse treco da suzana.. e como ela já virou mulher de malandro e cai na labia do mané lá.. nem li a reportagem inteira.
se mandou embora afinal foi bem mandado! antes tarde do q nunca!
essa nova mulher ai eu nem vi que surgiu.. mas prefiro acreditar q nao consegue ser pior do que os trastes que já tem por ai!
e quanto a amy... ah cara.. ela precisa de uma new personal LIFE isso sim!
ninguém merece tamanho talento E $$$ jogados fora.. ou melhor.. no PRATO!
a mulher tá só a capa e não se manca minha filha!
mas como D-us nao dá asa a cobra..
ema ema ema cada um com seus problemas!
vamo que vamo!!!!
kisses

Fernanda disse...

Amei o veneno!

Leonardo disse...

Quanto a Suzana Vieira, finalmente acordou pra vida e abriu os olhos e mandou o cara ir pastar.

Tava virando mulher de malandro.

Surgiu mais uma mulher com alguma fruta, sei lá eu....Novidade. Daqui a pouco, acaba essa moda.

Quanto a Amy. Olha, ela está vendo uma luz que emana do céu, e ouve já vozes lhe dizendo assim: AMY, AMY, AMYYYYYYY. Venha para o reino dos céus, venha !

Tá chegando ao fim a sua vida.

Lara, uma pergunta. Mais uma pergunta das minhas, mas blz.

Quem foi Anais Nin ?

Desculpa a gonorância, mas não custa perguntar né, hehehehehe.

Tipo, Simone de Beouvair eu sei quem foi e tudo, mas Anais Nin, não. Acredito que seja escritora e tal, mas não conheço.

Anônimo disse...

Final, é lagarta ou ninja? D-us me salve. (nos, a todos.)
Mas, aos fatos. A Suzana é renitente. foi apenas mais uma marolinha, daquelas do Lula. Só que agora de papel passado. Ah, esse papel que tanto seduz a mulherada.
Quanto a Amy, trrês vez salve a poderosa, mas que horror. Está pronta e acabada para ser manequim da SPFS, aquele desfile que o Rio teima em copiar, mas ainda não conseguiu ser tão ruim. eh eh eh . Vi

Virginia disse...

Adorei os dois últimos posts, muito bons!!
Essa confusão toda foi no shopping ABC? Papai Noel superstar, hein?

Beijos!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe