26.1.09

Carla Bruni tropical

| Chamuscado por Laritz |

Só falta dançar o créu

Cada país tem a Carla Bruni que merece. Nas bandas de cá, uma tal de Valeska Popozuda - que deveria se chamar Valeska Bigoduda, alcunha mais apropriada ao vasto buço que ostenta - cometeu uma pérola musical de extremo bom gosto em homenagem ao nosso presidente. É o singelo Funk do Lula:

"Conheci o Lula no Complexo do Alemão,
e ele não tirou o olho do meu popozão

Com todo respeito, senhor presidente,
o senhor gostou de mim, e o seu olhar não mente

Mas, senhor presidente, meu papo é outro
Sou popozuda e represento a voz do morro

Luis Inácio é do povo, e escuta o que ele diz
A favela tem muita gente, que só quer é ser feliz

Que Dilma que nada! Me leva pra Casa Civil
Vou por o som na caixa e balançar o quadril

O funk não é problema, para alguns jovens é a solução
Quem sabe algum dia viro ministra da Educação."

1 comentários:

Unknown disse...

Cada uma que me aparece.

Sem comentários !

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe