26.1.09

Prévia do Oscar

| Chamuscado por Laritz |

Outra homenagem póstuma para Heath Ledger e seu magnífico Coringa: o ator, morto há exatamente um ano, foi eleito o melhor coadjuvante do 15º Prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (Screen Actors Guild Awards). Promovida pelo Sindicato dos Atores, a cerimônia - realizada ontem, em Los Angeles - é considerada uma prévia do Oscar, pois muitos jurados são os mesmos nas duas premiações.

Duas surpresas: Meryl Streep foi escolhida melhor atriz por "Dúvida" e Sean Penn conquistou o prêmio de ator pelo papel de Harvey Milk, o ativista gay de "Milk - A Voz da Igualdade". Kate Winslet foi eleita atriz coadjuvante pela brilhante atuação em "O Leitor". O Casal Brangelina abalou Los Angeles em chamas, mas saiu de mãos abanando. O prêmio de melhor elenco em filme ficou com "Quem quer ser um Milionário?".

Agora, resta esperar pelo dia 22 de fevereiro para conferir se os escolhidos pela Academia serão os mesmos do Sindicato dos Atores. Eu ainda aposto em prêmios para Angelina Jolie e Mickey Rourke.

1 comentários:

Unknown disse...

Depois de ontem, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Mas vou manter as minhas apostas.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe