21.1.09

Vestido de baile

| Chamuscado por Laritz |



Observando atentamente o vestido usado por Michelle Obama na posse do maridão, passei a simpatizar mais com a versão sem o casaco do mesmo tecido - afinal, tenho ojeriza por conjuntos. A estilista Isabel Toledo explicou que ambos foram confeccionados com renda de lã suíça, forrados para proteger do frio cortante e com um segundo forro de seda francesa. O amarelo opaco que me incomodou tem justificativa, segundo entrevista da criadora ao New York Times: "Eu quis escolher uma cor muito otimista, que tivesse luz do sol. Eu queria que ela se sentisse encantada e que, desse modo, pudesse encantar a todos."

No entanto, me agradou bem mais o surpreendente traje de gala escolhido para a tradicional maratona de bailes comemorativos que o casal enfrenta agora à noite. Criação de Jason Wu, estilista de apenas 26 anos e natural de Taipei, o longo vestido branco de um ombro só é chiquérrimo e sexy na medida certa. Confeccionado em chiffon de seda, bordado com pequenas flores de organza e cristais Swarovski e prata, tem bela cauda e é esvoaçante. Escolha perfeita! Adoro roupas com esse caimento. Barack Obama também está charmosérrimo de smoking preto com gravata borboleta branca, mesma cor da camisa.

Imagine só o calor na bacurinha da Michelle Obama, dançando cheek-to-cheek com aquele bonitão de olhar apaixonado e pensando: esse é o homem mais poderoso do mundo e é na minha cama que ele dorme! Eu precisaria de uma dúzia de mucamos me abanando sem cessar para aguentar até o fim do baile!

3 comentários:

Claudia disse...

Oi Laritcha! Ontem eu estava ao vivo na CNN Live, que esse ano fez uma cobertura sensacional com imagens ao vivo via satelite e zoom interativo do "Mall" em Washington que mostrava os milhoes que foram assistir a cerimonia de posse, e ainda juntou o Facebook `as imagens ao vivo no site e voce podia assistir tudo ao vivo, de baile em baile (foram 10!). As pessoas podiam escrever o que queriam e haviam muitos comentarios (inclusive varios meus rsrsrsrs e ficou tudo gravado no meu facebook) sobre os vestidos, principalmente o branco. Todos amaram esse vestido, mas o que se comentou muito e' que um vestido com cauda, mesmo que curta, atrapalhou muito a desenvoltura dela para dancar e ela nao parecia a vontade com o vestido, que era lindo. Ele poderia nao ter cauda e teria sido muito melhor pra ela.

Fiquei grudada na TV o quanto pude e fiquei feliz em saber que o Starbucks, onde eu trabalho, patrocinou o evento, fiquei feliz!

Beijos, parabens USA, parabens Laritcha pelo blog!!

Claudia

Anônimo disse...

Eu sabia que voce ia comentar! E tambem amei o modelito branco!

Laritz disse...

Ela estava irretocável! Linda mesmo!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe