25.2.09

Carnaval

| Chamuscado por Laritz |

Quem me conhece sabe que não sou fã de carnaval. Passo longe dos desfiles, viro a cara quando a mulata globelesma surge na telinha, não frequento bailes, não fico com os dedos indicadores em riste fazendo alalaô. No entanto, aproveitei muito o feriado, mesmo depois de passar a semana navegando. Comemorei meu aniversário dois dias seguidos, fui ao cinema com as crias e ainda as levei na matinê do clube - uma festinha familiar, cheia de gente bonita e animada. Até guerra de confetes serpentinas fizemos com a Cris e nos divertimos bastante! Voltei para casa com a alma coberta de pedacinhos coloridos de alegria.

1 comentários:

Mosana disse...

o deliciaaaaaaaaa
e nem convida pra eu ir com os meus hein!!!
:(
beijossssss

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe