25.2.09

Parabéns!

| Chamuscado por Laritz |

Virgínia e Guido no Splendour of the Seas

Hoje um grande homem faz aniversário. Um homem do bem e que vive para o bem. Um exemplo de ser humano: sensível, talentoso, honesto, trabalhador, corajoso, sábio, amigo, generoso, grande pai e avô. Não bastasse tantas qualidades, também tem o dom da palavra e é um escritor maravilhoso.

Tudo o que sei e sou devo a ele (e a ela, que também é uma mulher excepcional). Parabéns meu pai, meu amigo, meu mestre. Obrigada por me guiar e iluminar com sua sabedoria. Amo muito muito você!

10 comentários:

Eduardo Reina disse...

Eu assino embaixo.
Parabéns Guido.

Anônimo disse...

Oi Amigo-avô mais querido!
Um super beijo e os desejos de toda a felicidade do mundo!
Beijos
Tatá, Lulu e Gigi

Mayumi disse...

Parabéns!
Beijos mil!

Anônimo disse...

Parabéns Tio Guido!
Te amo!

Gabs disse...

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!
Pelo seu aniversário e por ser um pai maravilhoso pra minha super amiga.

Beijocas

Edward de Souza disse...

Querida amiga Lara!
Você nem pode imaginar a emoção ao ver a foto do meu grande amigo Guido ao lado de sua esposa querida, a Virginia, que, no começo dos anos 70, foi diretora de redação do Jornal "O Repórter", em Santo André, onde eu ocupava o cargo de repórter-policial e editor de polícia. Meu coração bateu mais forte ao saber do aniversário deste amigo maravilhoso e companheiro de todas as horas. Você disse tudo, Lara. O Guido é um Mestre da maior grandeza, profissional extraordinário, jornalista e escritor admirável. Por favor, transmita a ele os meus mais sinceros votos de felicidade por mais um ano comemorado hoje. Meu abraço afetuoso e a certeza de que Deus continuará olhando por ele por muitos e muitos anos, iluminando cada vez mais sua mente privilegiada.
Guido: Parabéns de coração, meu bom e querido amigo!

Edward de Souza

Mosana disse...

Parabéns a ele!!!
Aquariano como a filhota! Tens bem a quem puxar hein Larinha!!!!
Muita paz, amor e saúde!
Beijos

PS: querida, meu blog anda tendo uns problemas de layout.. calmaí que eu to tentando arrumar!

Fernanda disse...

Parabéns especial ao superpai e supervô!

Claudia disse...

Que foto linda! Happy Birthday amigo-vo! Desejo muitos paparicos no seu dia especial e sempre!

Caca' e turma de Orangeville, Canada: Patrick, Liam e Grace.

Unknown disse...

Lara, mande um abraço para o seu pai. Tudo bem que meio atrasado, mas mesmo assim vale, hehehehehe.

Bjs

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe