13.2.09

Era de Aquário

| Chamuscado por Laritz |



Amanhã, 14 de fevereiro, ingressamos oficialmente na Era de Aquário, proclamada como tempo de paz, entendimento, comunicação e harmonia - esperança eternizada pela famosa música do clássico Hair.

Circula pela internet uma mensagem convidando todos a mentalizarem energias positivas amanhã, às 7h25 da manhã, durante 18 minutos - tempo do alinhamento dos planetas que daria início à Era de Aquário. O texto diz: "Ao amanhecer do dia 14 de Fevereiro de 2009, o dia dedicado a Saint Valentine, o santo padroeiro do Amor, a Lua em Libra entra na sétima casa, dos relacionamentos. Júpiter e Marte se alinham em Aquário na décima-segunda casa da transformação espiritual. O Universo traz este alinhamento perfeito para dar sustentação à uma manifestação coletiva de amor, paz e ao início da Era de Aquário".

Há controvérsias sobre a data oficial de início da Era de Aquário. Mas, esotérica que sou, amanhã mentalizarei todas as minhas energias positivas para um mundo repleto de justiça e solidariedade. Que as pessoas se unam em torno do bem e da convivência pacífica entre povos, raças e religiões. Afinal, paz e amor são os dois sentimentos básicos que toda a humanidade deveria carregar no coração.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe