23.2.09

Oscar

| Chamuscado por Laritz |

Eu adoro a festa do Oscar, mas ontem, depois de tanta comemoração de aniversário, não consegui assistir direito. Fiquei feliz com cinco prêmios: Sean Penn (ator), Penélope Cruz (atriz coadjuvante), Heath Ledger (ator coadjuvante), Danny Boyle (diretor) e Wall-E (animação). Ainda não vi "Quem quer ser um milionário?", portanto não posso afirmar se mereceu ou não tantos prêmios - foram 8 estatuetas, incluindo a de melhor filme. Mas tenho receio de achar uma espécie de "Caminho das Índias". Gostei bastante de Hugh Jackman como apresentador. Além de gatíssimo, ele deu um show como cantor e dançarino.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu assisti toda a cerimônia do Oscar. Foi bem legal.

Me surpreendi com o Hugh Jackman. Mandou muito bem, sem comprometer.

Quanto as premiações, nenhuma surpresa. Nos meus palpites errei apenas no Oscar de melhor ator. Achei que o Mickey Rourke levaria, mas o Sean Penn mereceu.

Eu acho que ele levou por dois motivos: Por ser um papel politicamente correto, em que há uma defesa de causa (dos homossexuais) e também pelo seu bom mocismo, diferente mente do Mickey. O Rubens Ewald Filho disso isso na transmissão, na TNT.

Acho que o Batman deveria ser indicado por melhor filme. Eu teria colocado no lugar do Frost and Nixon.

Enfim, agora é esperar o próximo Oscar.

Anônimo disse...

Olá Lara!

Com atraso, mas de coração, aceite os meus sinceros cumprimentos pelo seu aniversário, O.K.? Que você tenha mais uns 80 anos de vida, com saúde, paz e felicidade e continue sendo sempre essa amiga querida por todos nós.
Que Deus a proteja sempre e a ajude a cuidar cada vez melhor dos seus pimpolhos queridos.

Forte abraço, amiga!
Edward de Souza

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe