23.2.09

Rock Aniversário

| Chamuscado por Laritz |



Fim de semana de gostosas comemorações. Aniversário com almocinho em família, muitos beijos dos filhotes, amigos queridos, presentes fofos e uma boa dose de roquenrou. A botecagem de sábado causou de doer o maxilar de tanto rir. E domingo tive direito até a música especial no Bar do Rock. A banda tocou "Envelheço na Cidade", do Ira, em minha homenagem. E toda a galera cantou e me cumprimentou. Foi delícia! Eu imaginava que fazer aniversário em pleno sábado de carnaval não teria a menor graça, mas estava redondamente enganada. Foi um dos melhores festejos dos últimos tempos, começando pela semana de navegação e encerrando num cantinho delicioso com ótima música e pessoas especiais.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Lara. Obrigado pelo convite que voce fez. Nos ultimos dias não entrei no meu blog. Entrei hoje pra postar, e vi o seu recado me convidando pra comemorar seu aniversário.

Calhou bem o seu aniversário junto com o carnaval,hehehehehehe.

Bela homenagem com envelheço na cidade do IRA !

Bjs

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe