23.3.09

Acelera!

| Chamuscado por Laritz |

Meu esporte favorito sempre foi a Fórmula 1, desde quando eu era apenas uma garotinha. Depois da morte de Ayrton Senna, as corridas perderam parte da graça, mas a torcida pelo Felipe Massa me fez retomar a paixão. Não sou tão fanática como meu primo Jorge, editor do blog J. Pezzolo, especializado no assunto, mas gosto de acompanhar os bastidores das pistas. Por isso, estou bastante curiosa com a temporada que começa no próximo domingo e vem recheada de mudanças. Felipe Massa promete lutar pelo título, mas Rubinho Barrichello, depois de quase se aposentar, aposta todas as fichas no carro novo e diz que acelera para ganhar, quase como um Ronaldinho do automobilismo. Resta roer as unhas durante as emocionantes ultrapassagens, torcendo sempre para que nossos pilotos estourem o champanhe no alto do pódio.

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro F1. Já entrei algumas vezes no blog do seu primo.

Estou curioso pra saber as mudanças que a F1 reservam para esta temporada.

Mosana disse...

já gostei bem mais de F1.. hoje em dia mal assisto.. apesar de torcer pelo Massa tb.. mas DETESTEI a Honda ter abrido mão do Senninha (sobrinho do Senna) e ter dado a vaga pro Rubinho.. me embrulhou o estômago.
Pensei que veria um Piquet e um Senna na disputa de novo.. ledo engano!
+_+
Kisses

Pezzolo disse...

é, até eu que acompanho essa brincadeira a anos to com um ponto de interrogação na testa. só sabado de madrugada pra descobrir

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe