23.3.09

E eu com isso?

| Chamuscado por Laritz |

Ou eu ando rabugenta demais ou o jornalismo virou mesmo uma medonha colcha de retalhos de pseudo-celebridades. Eis uma coletânea das notícias e das fotos mais estúpidas do dia divulgadas por aí:

1) Antes do banho, Francine usa produto para clarear pelos
2) Affair carioca de Jesus Luz deixa seio à mostra em Búzios
3) Namorado de Susana Vieira faz mágica em boate
4) Marcos Pasquim vai a bar no Leblon
5) Katie Holmes muda visual por líder cientologista
6) Adriana Esteves e Daniel Filho frequentam mesmo shopping
7) Alexandre Borges treina karatê na praia

Vou descolorir os pelos com Niely Gold, prestar vestibular para outra carreira e volto logo...

6 comentários:

Unknown disse...

Depois dessas noticias mais divulgadas ou comentadas, eu que estou a prestes a desistir da carreira jornalística, vou desistir.

Borbulhas Literárias disse...

Tipo... E O KIKO???

Mosana disse...

well.. isso é a versão online da Caras, Contigo, e coisas a fins!!!
enquanto tiver público para ler.. vai ter gente escrevendo sobre isso.
faz parte
eu acho
kisses

Pezzolo disse...

noticias que vão mudar o mundo

Pezzolo disse...

Adriana Esteves e Daniel Filho frequentam mesmo shopping


A MELHOR!

Ana Luiza disse...

Trabalhar com esse tipo de "jornalismo", pra mim, é praticamente tacar os 4 anos de estudo e o diploma no lixo.

Eu fiz faculdade pra levar informação relevante pras pessoas. Não consigo entender quem vive de "jornalismo" de celebridade. Vende muito e deixa muita gente rica, mas não acrescenta nada.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe