5.3.09

Calor

| Chamuscado por Laritz |

Vou logo ali fritar um ovo no asfalto e já volto...

6 comentários:

Mosana disse...

frite 2 por favor! prefiro o meu com a geminha mole.

Unknown disse...

Esse calor está insuportável.

Pelo amor de deus, vem logo FRIO !

Laritz disse...

Geminha mole no asfalto quente é impossível! O calor está queimando os ovos... rsrsrs!

Alguém me manda dois mucamos com abanadores para me refrescar, please?

bia disse...

socorro, tem uma pocinha de mim mesma aqui...e...com calor ou sem calor, laritz, amei seu blog, minha linda!! mega beijo, saudade

Borbulhas Literárias disse...

Oi Laraaaaa! Óia eu por aqui! Hehehehe!!!

Eu tÕ fritando nesse calor...

Unknown disse...

Eu quero um misto quente, completo e um refrigerante.

Hahahahahaha !!!!!!!!

E de sobremesa, sorvete Napolitano.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe