4.3.09

Disque zero

| Chamuscado por Laritz |



Minha digníssima operadora de celular me transformou em um enorme cão raivoso, soltando espuma pela boca e querendo dilacerar o telefone. Primeiro, me cobrou por ligações feitas dos Estados Unidos, sendo que não piso naquele país há alguns anos. Quase tive de levar meu passaporte para provar que era engano. Agora, me enviou uma multa de 900 reais por cancelamento de algo que eu não sei o que é e que com certeza eu não cancelei! A epopéia começou ontem. Fiquei duas horas pendurada no telefone. A ligação caiu. Tentei ligar de novo e me disseram que o sistema estava indisponível. Hoje, passei a manhã inteira tentando resolver o problema. Como ninguém sabia solucionar, fiquei pulando de atendente em atendente, e a cada transferência a ligação caía e era preciso recomeçar tudo da estaca zero. Já tenho três números de protocolo - que, digamos de passagem, não servem para absolutamente nada. Na última transferência, após 20 minutos de musiquinha insuportável na linha, a moça simplesmente disse: "Seu plano é 3G? Meu setor não atende 3G". Enquete: qual palavrão devo utilizar no próximo contato?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eis o retrato em preto e branco do Brasil. As multinacionais fazem o que bem entendem e entendem que somos lixo do terceiro mundo. E as leis? Para beneficiar amigos e punir inimigos. É preciso dar um basta, precisamos criar vergonha, protestar e aprender a votar. E não usar serviços de vigaristas.

Unknown disse...

Qaunto ao palavrão, são várias as opções. Qualquer um que voce escolha, será bom.

Só tem uma solução pro seu caso, Lara. Vá ao Procon !

Voce vai ver como o seu problema será resolvido rapidinho.

Pezzolo disse...

é, com a TIM enganei aconteceu comigo, foi só assinar a fidelização que meus créditos sumiram!

Laritz disse...

Fui diretamente na operadora e fui super bem atendida. O atendente resolveu o problema em dois tempos e ainda emendou: "é, por telefone é meio complicado mesmo"... Pode?

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe