16.3.09

O cara!

| Chamuscado por Laritz |



Munido do inseparável canivete suíço, fita adesiva, clipes, chicletes e bugigangas que encontrasse pela frente, ele combatia traficantes, terroristas e assassinos. Derrotava os inimigos apenas com conhecimentos científicos, pois não carregava armas de fogo, e conseguia se safar das situações mais complicadas utilizando soluções inusitadas como chocolate para estancar um vazamento nuclear.

Os meninos queriam imitá-lo. As meninas sonhavam em namorá-lo. MacGyver era o cara! Interpretado pelo ator Richard Dean Anderson, seu nome virou sinônimo de pessoa que usa criatividade para resolver problemas. Há quem diga que o inteligente Jack Bauer, de 24 Horas, seria a versão de MacGyver sem os mullets. De qualquer forma, são meus dois agentes secretos preferidos, além do clássico James Bond.

Batizada pela Globo de Profissão: Perigo e transmitida nos anos 80, a série foi uma das mais legais da história. Agora, deverá virar filme, produzido por Raffaella De Laurentiis, filha do veterano Dino De Laurentiis, em conjunto com o criador Lee Zlotoff. Ainda não há roteirista contratado nem foi divulgado quem interpretará o lendário MacGyver. Será o mesmo Richard Dean Anderson? Ele está meio acabadinho, mas creio que ainda daria conta do recado. Afinal, outro ator nesse papel não teria a mínima graça.

1 comentários:

Leonardo disse...

Nossa, isso se chaam transmissão de pensamento. Coincidencia hein !

Será que agora com um MP3, ele consegue desarmar uma bomba ?

Pq com um canivete ele desarmava uma, e agora com a tecnologia mais avançada........

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe